segunda-feira, 27 de março de 2017

Porque reiniciar é preciso!!

Bom dia!

De cada ponto de vista surge uma ideia:
- Infelizmente estou de volta, isso porque não consegui emagrecer e não sei como fazer, sem restringir algo e sem reeducar minha forma de ser..

- Felizmente estou de volta, não de forma conformista, nem incoerente, é que ainda estou viva, e tenho esperança de mudar... hábitos, mal hábitos e ser, no mínimo - mais leve!!!

Para o momento, vamos ler os livros?

Dar uma doutrinada nos pensamentos, organizar a vida e a casa, pois para se alimentar direito, um monte de situações tem que caminhar juntas....

Aqui vou colocar a dieta: Eu quero ser Magra

E nesse blog por a leitura em dia...

Jornada de no mínimo 48 meses para emagrecer e o restante da vida parta manter o cortpo desejado, pois a meta agora, é um dia ser a companheira de jornada como motoqueira na vida do Anjo.. e muito gorda, sinceramente, não dá!!!!

Meu corpo atual: